Série: Agent Carter (1ª Temporada)

agent-carter_612x816

 

Sinopse: Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers. Fonte: Torrent Séries

Ficha Técnica
1ª Temporada

Gênero: Ação, Aventura, Drama
Ano: 2015
Total de Episódios: 08 Episódios
Temporadas: 2ª Temporada em produção
Duração:  aproximadamente 42min (por Episódio)
Emissora: ABC

 

Opinião:

Sempre goste de histórias com mulheres fortes, independentes e que sabem se virar sozinhas. Me irrita a quantidade de mulheres frágeis e donzelas indefesas. Elas estão excessivamente rondando por aí, seja em livros, em quadrinhos, em mangás, filmes… Somado isso, temos o universo dos filmes da Marvel, que eu adoro.

STEPHEN CRAGG (DIRECTOR), STAN LEE, DOMINIC COOPER

Quando bati o olho no cartaz dessa série, eu pensei: preciso ver. De imediato baixei o primeiro episódio e fui correndo assistir. Um primeiro episódio tranquilo e com pouca ação, mas que me deixou interessada. Um segundo episódio cheio de mistérios, que levou a um terceiro cheio de ação, e a um quarto, um quinto… Foi um episódio mais emocionante que o outro. Toda vez que tinha que esperar a outra semana para lançar outro episódio era uma tortura.

abc_marvels_agent_carter_cast_jc_150106_16x9_992

Nessa série conhecemos a fundo a vida de Peggy após o filme do Capitão América. Ela seguindo com sua vida, num trabalho que negligenciam a capacidade dela como agente só por ser mulher, a forma como ela tenta lidar com isso… Até a chegada de Howard Stark. É interessante ver o pai do Homem de Ferro nesse seriado, principalmente quando a gente nota que eles tem personalidades tão parecidas. Gosto da presença dele na série, é engraçada e bem inconveniente em alguns momentos, mas faz grande diferença. Um destaque para a amiga hiperativa e faladeira de Peggy. Acho ela muito doida, sem contar que nem liga para certas coisas que a Peggy diz. Uma figura.

Agents-of-S.H.I.E.L.D.-Season-2-Howling-Commandos-Carter1

A reviravolta da série é emocionante e as participações da Peggy se torna verdadeiramente importante para o decorrer e a finalização dessa temporada. Algumas coisas acontecem de forma inesperada, outras a gente torce para que aconteça, e outras a gente lamenta que tenha acontecido.

Essa é uma série que PRECISA ter 2ª Temporada. PRECISA. Vou ficar inconformada se não continuarem. Pelo que li, estão preparando a continuação. Agora, é torcer para que saia logo!

 

Nota: star (1)star (1)star (1)star (1)star (1)

3 pensamentos sobre “Série: Agent Carter (1ª Temporada)

  1. Preciso assistir essa série, gostei bastante dessa ideia também! E em relação as personagens femininas, super concordo com você. Hoje em dia as coisas vem melhorando um pouco, mas ainda está longe de ser o suficiente. Mas o pior ainda é quando alguma série/livro/filme começa bem com personagens fortes, e no final a trama toda muda de foco e a heroína na verdade é trocada por mais algum personagem qualquer. Triste, mas já vi acontecer em muitos lugares. Fico feliz em ouvir que Agent Carter não é assim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s