Filme: Os Vingadores – A Era de Ultron

vingadores-era-de-ultron-poster

 

Sinopse: Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia. Fonte: Adoro Cinema

Ficha Técnica
Título Original: The Avengers – Age of Ultron
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Ano: 2015
Duração:  141 min
Direção: Joss Whedon
Distribuidor: Disney / Buena Vista

Opinião:

EMPOLGANTE!
Que filme foi esse? Levo uma chacoalhada logo que começa o filme, com uma cena de ação frenética e cheia de revelações. Foi perfeito.

vingadores2trailerana4

Não tenho o que criticar desse filme. Achei que tudo foi equilibrado: as cenas de ação, com as situações engraçadas, com um pouco de drama e romance (pois é!). Acho divertidíssimo algumas lutas, onde os personagens conversam entre si. Dá aquela impressão de que realmente são amigos.

E qual não foi a minha surpresa ao ouvir a voz de Ultron? James Spader, seu lindo A voz dele ficou PERFEITA para o personagem. Toda vez que a ouvia, foi impossível não lembrar do Red, da série The Blacklist (que sou fã rs).

avengers-2

Outra coisa que amei demais nesse filme, foi as ligações, cada vez mais claras, que percebemos entre os filmes e personagens do universo Marvel. Isso deixa tudo muito mais complexo, e muito mais interessante. AMEI os gêmeos, Mercúrio e Wanda. Desde a última aparição (vaga) deles, fiquei super curiosa para ver como eles seriam nesse filme. A minha espera valeu a pena. Gostei demais das participações deles.

trailervingadest-1275x526

Chego ao fim do filme mal sentindo o tempo passar. Esse foi um daqueles filmes que te deixam vidrado, ansioso e imerso o tempo todo. Em momento nenhum senti o tempo demorar a passar ou me distrai com outra coisa. Não. Me prendeu do começo ao fim. Pena que acabou. Droga rsrs

Assistam! Não irão se arrepender nem por um segundo.

Nota: star (1)star (1)star (1)star (1)star (1)

4 pensamentos sobre “Filme: Os Vingadores – A Era de Ultron

  1. Melhor foi o equilíbrio que Joss Whedon encontrou para mostrar a ação em si, referências ao fã das histórias completas, à mensagem além do universo de super-heróis sobre união e família ( relação de irmandade entre Pietro e Wanda, relação de paternidade entre Tony e Ultron ) e ainda à referência clara entre dois clássicos das histórias infantis ( mas profundas ) entre Pinóquio e seu entendimento do mundo e um toque na Bela e a Fera entre Natasha e Hulk ( Hulk, não Bruce ).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s