Filme: Cada um na Sua Casa

466137.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

 

Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas. Fonte: Adoro Cinema 


Ficha Técnica
Título Original: Home
Gênero: Animação, Comédia, Infantil, Fantasia
Ano: 2015
Duração:  94min
Direção: Tim Johnson
Estúdio de Animação: Dreamworks
Distribuidor: Fox Filmes

Opinião:

Foi um filme super dinâmico. As coisas aconteceram bem rápido, do começo ao fim, mas não foi um rápido ruim, muito pelo contrário.

maxresdefault

No começo, Tip e Oh (sim, ele se chama Oh. Cômico) não se dão bem. Por sinal, só sabem brigar. E então, algo acontece que faz com que Oh enfim tente compreender a natureza humana, e é a partir daí que nasce a amizade dos dois. Gosto quando os personagens desenvolvem a amizade no decorrer do filme.

602x0_1422556576

Só achei que teve muitos ‘vilões’, muitos arcos de situações de tensão. Quando a gente pensa que vai acabar o filme, não, ele continua. E isso acontece duas vezes! Só na terceira vez que descobrimos, de fato, o fim da história.

Tirando isso, foi tão divertido de assistir! O Oh é hilário em várias situações, e a Tip acaba zoando com ele em muitos momentos. Ela é irônica e tem CACHOS! Quando vi o trailer e vi que a protagonista era toda cacheada, me apaixonei. Eu me sinto representada com essa personagem rsrsrs

filmes_7721_home14

Deixando as brincadeiras de lado, achei o final do filme muito emocionante. O reencontro da Tip com a mãe foi lindo. Não tem como não se emocionar. E o fim que o Oh recebe também, super fofo.

4512

Não é um  Toy Story, ou um Como Treinar o seu Dragão (muito amor), mas eu assistiria esse filme de novo facilmente. Muito dez.

 

Nota: star (1)star (1)star (1)star (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s