Série: Bitten (2ª Temporada)

bitten-poster

 

Sinopse: As aventuras de Elena Michaels (Laura Vandervoort), uma bela loira de 28 anos de idade que é a única lobisomem do sexo feminino em todo o mundo. Órfã, ela imaginava que tinha encontrado seu “feliz para sempre” ao lado de Clayton (Greyston Holt), até que, com uma simples mordida, sua vida mudou para sempre.  Fonte: Adoro Cinema

1ª Temporada

2ª Temporada

Ficha Técnica
2ª Temporada

Gênero: Drama, Fantasia, Mistério
Ano: 2015
Total de Episódios: 10 Episódios
Temporadas: 3ª Temporada em Produção
Duração:  aproximadamente 42min (por Episódio)
Emissora: Space

Opinião:

Só não comentei a 1ª Temporada porque a assisti muito antes de começar o blog. Mas, eventualmente, deixarei alguns comentários sobre, enquanto falo dessa 2ª Temporada…

Foi sofrida. Uma temporada cansativa, enfadonha, chata e que só foi salva pelo final e por algumas cenas no decorrer dos 10 episódios. Triste, pois a primeira temporada foi de arrepiar os cabelos, intensa e cheia de emoções.

bitten-personnages

Essa temporada se resumiu a cenas de sexo, mortes, lutas desenfreadas (que foram ótimas) e situações que ficaram repetitivas e chatas. Nada contra as bruxas, mas elas não fizeram nada de mais nessa temporada. No começo dos episódios foi sensacional, confesso, mas depois que elas e os lobisomens estão interagindo, não senti nada de extraordinário. E o Alistair? Que cara mais irritante. Quando ele aparece a primeira vez tudo bem, mas depois fica enfadonho demais. O mesmo papinho, a mesma lenga lenga…

Eles se estenderam demais nessa temporada, enchendo linguiça aonde não tinha necessidade. Por mim, podia cortar pela metade. Ai sim ficaria uma baita de uma temporada. Ou então acrescentar outros elementos que não fosse as bruxas e o Alistair.

elena-on-bitten

Em contrapartida, gostei da mudança em Elena. O fim da 1ª Temporada, que é basicamente o começo da 2ª, é pura emoção. Perfeito demais. Vemos uma mudança brusca na forma de Elena encarar as coisas. Ela fica muito mais forte. Pena que não vi uma mesma mudança, tão forte, nos outros personagens. Mesmo assim, continuo sendo fã do Jeremy rsrs

Ainda bem que foram apenas 10 episódios. Não estava mais aguentando a enrolação. Espero que a 3ª Temporada seja melhor, afinal, com um último episódio desses, vou ficar louca se não for bom.

 

Nota: star (1)star (1)

Anúncios

3 pensamentos sobre “Série: Bitten (2ª Temporada)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s