Série: Stalker (Finalizado)

Stalker Poster

 

Sinopse: A história acompanha a vida de detetives que trabalham na Threat Management Unit (Unidade de Gestão de Ameaças) da polícia de Los Angeles. Sua missão é solucionar casos relacionados a stalkers. Entre os detetives da unidade estão o Det. Jack Larsen, recém transferido de NY, cuja confiança, personalidade forte e comportamento questionável já o colocou em apuros antes. Sua chefe, a tenente Beth Davis, forte, focada e uma especialista na área, é impulsionada por sua experiência traumática como uma vítima de stalker. Fonte: Filmow


Ficha Técnica
1ª Temporada

Gênero: Ação, Policial, Drama, Suspense, Thriller
Ano: 2014
Total de Episódios: 20 Episódios
Temporadas: 1ª Temporada completa (Série Cancelada)
Duração:  aproximadamente 42min (por Episódio)
Emissora: CBS

Opinião:

Sempre gostei de séries policiais; todo o suspense, a ação e a inteligência envolvidos para solucionar um crime sempre me fisgaram. Não foi diferente nesse seriado, que têm um foco maior nos criminosos tidos como ‘perseguidores’.

content_pic

Acompanhamos a Beth desvendando casos de vítimas e seus stalkers, junto com seus colegas. Confesso que a primeira aparição do Jack me faz olhar para ele com suspeita, mas não demora muito para começar a gostar muito desse personagem, assim como os demais. Apesar dos episódios bem construídos e da ação, de início não parece que vai acontecer nada de diferente, chegando a ser meio repetitivo e cansativo, até que começamos a suspeitar de algo que aconteceu com a Beth. O passado dela é revelado, e a série começa a se focar nela ao invés de apenas nos crimes. Essa parte da série é boa demais! Fiquei sedenta pela conclusão.

curiosidades_stalker_4

E aí, chegamos a conclusão… Que não é uma conclusão. Temos o desfecho dessa situação com a Beth, com um imenso ar de fim de temporada, só que não acaba a temporada. Não… Eles ainda lançam dois episódios pra encher linguiça, onde o enfoque sequer é na Beth, nem nos personagens que acompanhamos desde o início. Pra ser sincera? Detestei.

262770.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

O fim dessa temporada é daqueles que param bem em uma ação super tensa? Como se alguém fosse emboscar uma pessoa e na hora que ela embosca, acaba a série? Foi assim. Detalhe: a série foi cancelada, ou seja, ainda não vou entender porque cargas d’água resolveram colocar mais dois episódios só pra fazer floreio.

Decepcionante. E olha que gostava demais dessa série.

Nota: star (1)star (1)star (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s