Série: Revenge (Finalizado)

Revenge-Season-4-Poster

 

Sinopse: Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança. Fonte: Adoro Cinema


Ficha Técnica
1ª Temporada a 4ª Temporada

Gênero: Drama, Suspense
Ano: 2011
Temporadas: 4 Temporadas (Finalizado)
Duração:  aproximadamente 42min (por Episódio)
Emissora: ABC

Opinião:

Depois de muitos segredos, muitas reviravoltas, suspense de tirar o fòlego, drama e mais drama, finalmente essa série foi finalizada e com um final super empolgante.

A primeira temporada é, com certeza, uma das minhas favoritas, onde a personalidade de Emily é mais bruta e mais fechada. Descobrimos suas motivações, ficamos extasiados pela forma como ela planeja e realiza, pouco a pouco, a sua vingança. É intenso e super estimulante.

56875

A partir da segunda temporada, as coisas começam a se complicar mais e mais, a um ponto que nos deixa um pouco confusos e até cansados de tanta enrolação. Teve vários momentos que o Jack me irrita profundamente (apesar de eu ter gostado dele na primeira e na última temporada). A Emily é outra que as vezes me deixou frustrada, tamanha a burrice dela em certas situações. Acho que metade desses problemas que ela arranja, são culpa dela mesma.

E então, chego na quarta temporada, e mais uma vez me irrito com a enrolação de terminar essa história. Como se não bastasse a Victoria e o Conrad, ainda inventam outros ‘inimigos’ para Emily, só para encher linguiça. E escolheram um personagem super irritante, pra completar o quadro. Isso acontece mais ou menos até a metade da quarta temporada. E então, tudo muda. As coisas começam a acontecer, a ter o seu desfecho extremamente interessante. Confesso que chorei um pouquinho no fim. Foi tão emocionante, e tão merecido (para Emily). Fiquei super contente com o final. Muita emoção.

emilythorne

Mesmo depois de toda a canseira que foi o decorrer de algumas temporadas, esse fim fez tudo valer a pena.

Nota: star (1)star (1)star (1)star (1)

2 pensamentos sobre “Série: Revenge (Finalizado)

  1. Me condene, mas eu só assisti alguns dos primeiros episódios e abandonei… Minha irmã que é viciada kkkkk
    Mas gostei do post! 😉
    Bjs

    Ass: Carolina Souza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s