Filme: Minions

filme1741_cp

 

Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. Fonte: Adoro Cinema


Ficha Técnica
Título Original: Minions
Gênero: Animação, Comédia, Infantil, Fantasia
Ano: 2015
Duração:  91min
Direção: Kyle Balda e Pierre Coffin
Estúdio de Animação: Illumination
Distribuidor: Universal Pictures

Opinião:

Acho que fui com as expectativas altas demais. Tão altas, que achei o filme ruim. Não gostei quase nada dele; achei bobo, com piadinhas bem sem graça e situações muito malucas para serem levadas a sério. Sem contar que achei algumas coisas meio escrachadas.

minions-image

O começo do filme é bem legal e bem divertido, mostrando um pouco de como eles surgiram e os primeiros ‘vilões’ que eles serviram. A partir daí, começa uma lenta caminhada até chegar a Scarlet, e a trabalharem para ela. Ela podia ser bem mais interessante, mas é uma personagem exagerada, exibida e que cansa nas falas. E o marido dela parece um retardado. Sério.

Minions-movie-3

As confusões que os Minions se metem são surreais demais, e são poucas as piadas engraçadas. Pra vocês terem uma noção, eu quase não ri no filme deles. E eu rio de qualquer coisa besta, acreditem. Teve seus momentos fofos (principalmente com o Bob, que acho que foi o mais engraçado dos três), e alguns momentos bem pontuais que foram hilários (tipo a cena final do Sttuart com a guitarra), mas fora isso, foi um monte de ação desenfreada e sem graça.

_83830185_minions-still-with-bullock

A melhor parte do filme foi o final: o Gru aparece! Adorei ver a versão dele criança! Quase surtei, juro. Pena que durou tão pouco.

Nota: star (1)star (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s