Filme: Homem Formiga

Homem-Formiga

 

Sinopse: Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga. Fonte: Adoro Cinema

Ficha Técnica
Título Original: Ant-Man
Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica
Ano: 2015
Duração:  117 min
Direção: Peyton Reed
Distribuidor: Disney

Opinião:

Eu não esperava muito desse filme, e, pra variar, fui surpreendida com uma história bem construída, sem excessos e com sacadas de humor bem legais.

Foi interessante demorarem um pouco para fazer o Scott se tornar o Homem Formiga. Antes de tudo, vemos um pouco da sua vida, família e amigos, enquanto ele tenta lutar por um lugar na sociedade. E claro, tudo muda quando ele se ‘transforma’ pela primeira vez em Homem Formiga. Dai em diante, temos várias cenas engraçadas do treinamento dele, do sarcasmo com que ele lida com as situações, enfim, um lado bastante humano desse ‘mini’ herói.

cena-de-homem-formiga-1428939772913_956x500

Teve várias cenas que fui pega de surpresa, o que me fez gostar ainda mais do filme; sem contar as cenas de ação, que por mais ação que tenha, acabaram se tornando engraçadas, como por exemplo, a cena do trenzinho que aparece no trailer.

Outra coisa que foi ótima foram algumas cenas que se ligaram ao filme dos Vingadores, e claro, as cenas extras pós créditos, mesmo uma delas sendo bem fraquinha.

ewantmanphotos2

Foi ótimo não terem enchido de informações, como fizeram em Os Vingadores – A Era de Ultron. Foi tudo na medida certa, com tudo que gostamos de ver nos filmes da Marvel.

 

Nota: star (1)star (1)star (1)star (1)

2 pensamentos sobre “Filme: Homem Formiga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s