Filme: A Escolha Perfeita 2

194616.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Sinopse: Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio. Fonte: Adoro Cinema

Ficha Técnica
Título Original: Pitch Perfect 2
Gênero: Comédia, Musical
Ano: 2015
Duração:  114 min
Direção: Elizabeth Banks
Distribuidor: Universal Pictures

Opinião:

Eu havia adorado o primeiro filme. As músicas foram ótimas, teve bastante humor e coisas bem absurdas, mas foi super divertido de assistir. Não posso dizer o mesmo do segundo…

a-esoclha-perfeita-2

Primeiro porque senti falta da quantidade de músicas e performances que tiveram no primeiro filme. Segundo, que achei algumas motivações de certos personagens bem babacas (para quem viu, sim, estou falando da Beca). Terceiro, achei que teve excesso de bizarrice nesse segundo. Nada contra coisas malucas, mas quando elas vêm em excesso, eu sinto que estou vendo uma paródia ao estilo Todo Mundo em Pânico. Sem contar que tiveram algumas cenas e situações muito semelhantes ao primeiro filme.

pitch-perfect-2-tent

Acho que fui com muita sede ao pote e me decepcionei bastante. Faltou motivações dos outros personagens, que acho que ficaram muito jogados na história, diferente do primeiro filme. A única que teve destaque foi a novata e a Beca, sendo que só teve uma mísera cena que focou nas histórias das outras.

maxresdefault

Porém, a apresentação final foi perfeita. Gostei demais das músicas e da união delas. Como estou falando de um filme musical, era de se esperar que a apresentação final fosse mil vezes melhor, e nesse caso, foi mil vezes melhor que todo o filme, praticamente.

Nota: star (1)star (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s