Série: The Following (Finalizado)

Season3_(2)

Sinopse: Joe Carroll é um assassino diabólico que admira a obra de Edgar Allan Poe. Ele usa a tecnologia e sua inteligência para criar um culto de serial killers, todos ligados uns aos outros e espalhados por todo os Estados Unidos. O ex-agente do FBI Ryan Hardy, que o caçou e o capturou no passado, é forçado a voltar ao trabalho após sua fuga de prisão. Fonte: Adoro Cinema

1ª Temporada

2ª Temporada

Ficha Técnica
3ª Temporada

Gênero: Drama, Suspense, Policial
Ano: 2013
Total de Episódios: 15 Episódios
Temporadas: Série Cancelada
Duração:  aproximadamente 42min (por Episódio)
Emissora: Fox

Opinião:

Apesar de ter amado a primeira temporada, detestado a segunda temporada, e achado a terceira excessiva em vários pontos, cheguei ao fim da série gostando bastante do fim (mesmo me revoltando com outras coisas).

The-Following-season-3-episode-2-Boxed-In-Ryan-Hardy-Max-Hardy-Mike-Weston-FBI

Nada vai superar a primeira temporada. Sério. Os personagens, a investigação, as mortes… Foi tudo muito bem planejado para nos deixar ansiosos e animados com o decorrer e a evolução da história. Perfeito. Fui sedenta na segunda temporada, e quebrei a cara. Foi repetitivo, cansativo, cheio de ‘mimimi’ e mais do mesmo. Não gostei dos personagens que apareceram, não gostei de como o Joe foi inserido nisso (ele parece muito um personagem solto por ai na maioria dos episódios iniciais da temporada), e o Ryan parecia cometer os mesmo erros que ele já cometeu na temporada anterior. E a Claire? Que personagem irritante. Sério. Ela só está na série pra ferrar tudo de uma vez. Burra! (ok, parei).

20150412-the-following-3x06-joe

A terceira temporada foi boa no começo, até que começou a ter uma enxurrada de vilões e personagens que apareciam e morriam e apareciam de novo e insistiam… Mas apesar disso, eu me apaixonei por um dos vilões. Por sinal, achei ele ainda mais interessante do que o Joe (mas apenas comparado as duas últimas temporadas). Ele sim foi digno da série. Sensacional.

O Joe mal apareceu nessa temporada, mas quando aparece, deixa tudo muito mais emocionante. Não foi a toa que eu insisti nessa série, mesmo quando comecei a me irritar. Joe ❤

O fim da série foi totalmente previsível, besta, mas que eu engoli porque não via a hora daquilo tudo acabar. Sabe aquele final aberto? Foi bem nesse estilo. E que, por sinal, me lembrou uma outra série de serial killers. Uma série que podia ser tão boa acabou de um jeito bem fuleira. Mas, fazer o que, não?

Nota: star (1)star (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s