Filme: Star Wars – O Despertar da Força

19_AVCO_Payoff2_B1_Brazil

Sinopse: Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem. Fonte: Adoro Cinema

Ficha Técnica
Título Original: Star Wars – The Force Awakens
Gênero: Ficção Científica, Ação, Aventura
Ano: 2015
Duração:  135 min
Direção: J.J. Abrams
Distribuidor: Disney

Opinião:

Eu tive uma overdose com os seis filmes de Star Wars antes de ver esse. Então, imagina a minha alegria ao rever os personagens dos filmes clássicos? (Leia, Han, Chewie, Luke…).

Como vi recentemente os antigos, achei que esse filme seguiu muito, mas muito mesmo a velocidade, o fluxo da história e a forma de apresentar as coisas dos filmes antigos. O que foi SENSACIONAL. Teve de tudo um pouco: ação, drama, romance, e claro, um pouquinho de suspense.

starwarsforceawakens-4jpg-73ea11_88wj

O que achei mais diferente no filme foi os toques de humor. Pra mim teve mais falas engraçadas nesse filme que nos outros, o que foi ótimo! O Finn é engraçado e achei bem real as situações e dúvidas pelas quais ele passa. E claro, super curti a interação dele com a Rey.

O que mais me decepcionou foi o vilão, Kylo Ren. Acho que eu esperava uma presença mais intensa, e no fim, ele pareceu um menino mimado e de pavio curto (apesar de que eu ri nas cenas em que ele começa a dar os ‘pitis’). E o ator que o interpreta também não ajudou.

rs_560x415-150702091158-1024-star-wars-seven_copy

Esse filme teve tudo na medida certa, e acredito que acertaram em deixar as coisas mal explicadas, porque estou extremamente curiosa para ver a continuação.

Nota: star (1)star (1)star (1)star (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s