Série: The Royals (2ª Temporada)

8355

Sinopse: A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro.

Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam (William Moseley) se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia (Merritt Patterson), filha de Ted (Oliver Milburn), o chefe de segurança da família real.
A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena (Elizabeth Hurley), que passa por problemas em seu casamento com Simon (Vincent Regan). Sua outra filha, a Princesa Eleanor (Alexandra Park), uma jovem que adora uma festa, desperta o interesse de Jasper (Tom Austen), um dos guardas de segurança do Palácio. Fonte: Filmow

Ficha Técnica
2ª Temporada

Gênero: Drama
Ano: 2016
Total de Episódios: 10 Episódios
Temporadas: 3ª Temporada confirmada
Duração:  aproximadamente 42min (por Episódio)
Emissora: Canal E!

Opinião:

Confesso que eu esperava que muitas de minhas dúvidas fossem sanadas, mas acabei ficando com ainda mais dúvidas e sem nenhuma explicação.

Essa série sempre foi cheia de intrigas, mentiras, mistérios e golpes. A 2ª Temporada segue o mesmo caminho, e a cada episódio, a gente vai descobrindo mais e mais podres da família real e como eles manipulam as coisas para terem o que querem.

liam-ophelia-couch-isnt-wide-enough-the-royals-season-2-episode-3-e

Nesse temporada, adorei o crescimento de Liam e a insistência dele em ser quem é, e ser melhor. Quanto a irmã dele, que só soube essa temporada que é sua gêmea (!!), continua fazendo burrice atrás de burrice, e sendo alvo de pessoas que só parecem querer ferrar com ela. Chega a dar pena, mas as vezes não. Costumo gostar da Eleanor, mas tem vezes que tenho vontade de socá-la. Porém, no fim da temporada, ela ficou bem mais legal, menos idiota, principalmente quando o seu novo guarda costas, James, é incrivelmente carismático e salva muitas das cenas irritantes da Eleanor. De verdade, eu amei esse personagem.

Só para vocês não ficarem tão p* da vida quanto eu: nada de Ofélia. Ela teve uma participação tão mínima e tão frustrante que eu desisti de ver essa personagem da série a partir daqui. Sério.

The-Royals-289546

Não gostei NADA de terem ‘destruído’ a reputação de um dos personagens. Do nada, quando você pensava uma coisa dele, não era nada daquilo. E BAM! Ele se torna uma vilão! Odiei. Logo um dos personagens que eu gostava /lágrimas.

Quanto ao Jasper… Fiquei com muita pena dele durante toda a temporada. Teve vários momentos que quis abraçar ele. Muita dó. Mas fora isso, ele fez MUITA diferença nessa temporada. Graças a ele, FINALMENTE temos uma das milhões de perguntas que a primeira temporada deixou no ar. Jasper, te amo ❤

the-royals-episode-2-sneak-peek

Quanto ao Cyrus… Que personagem mais irritante! Ele é temperamental o tempo todo, implicante o tempo todo. Só teve alguns momentos que não o odiei tanto, mas não foram o suficiente para simpatizar com ele.

E temos a Rainha, claro. Achei ela bem mais humana nessa temporada, o que foi um super ponto positivo, pois na temporada anterior ela era tão manipuladora (e com os filhos!) que chegava a incomodar. Mas nessa temporada eu comecei a gostar mais dela. Teve até um momento constrangedor (e meio nojento).

122815-the-royals-recap-lead

No fim da temporada, muitas coisas não foram respondidas (o que foi irritante) e mais perguntas se juntaram, formando uma bola de neve que parece não ter fim. Eu realmente espero que tenha uma 3ª Temporada, e que desta vez, eles deem mais explicações, senão vai ser frustrante continuar.

 

Nota: star (1)star (1)star (1)star (1)

Anúncios

Um pensamento sobre “Série: The Royals (2ª Temporada)

  1. Pingback: TAG: Deuses do Olimpo | Devaneadora de Ideias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s