Filme: Kung Fu Panda 3

Kung-Fu-Panda-3-Second-Teaser-Poster

Sinopse: Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão. Fonte: Adoro Cinema


Ficha Técnica
Título Original: Kung Fu Panda 3
Gênero: Animação, Infantil, Aventura, Comédia, Fantasia
Ano: 2016
Duração:  95 min
Direção: Alessandro Carloni e Jennifer Yuh
Estúdio de Animação: Dreamworks
Distribuidor: Fox Filmes

Opinião:

Como não gostar dessa animação? Tanto o primeiro quanto o segundo filme foram ótimos, e o terceiro também seguiu a mesma linha.

Aqui temos a continuação do crescimento do Po. Em cada filme, vemos ele aprendendo uma técnica diferente, e que graças a ela, Po consegue salvar a China (ou o mundo rs). Nesse filme não foi diferente: seu autoconhecimento, saber quem ele realmente é, quem ele quer ser e entender o seu passado o tornam mais forte. E em meio a isso, temos várias trapalhadas, confusões e ótimas piadas.

3F2DeRNQ

Senti falta de uma maior participação dos cinco furiosos. Foi tão mínima que fiquei até triste (sou fã da Tigresa). O lado bom é que o pai de Po, Sr. Ping (o pato), teve maior destaque, o que foi divertidíssimo.

Mas por outro lado, esse terceiro filme não teve nenhuma novidade. Seguiu exatamente as mesmas características dos outros filmes, não inovando em nada, não surpreendendo em nada. Porém, o final foi tão empolgante! A cena em que ele desvenda a técnica do Chi é tão empolgante quanto engraçada, e eu fiquei sorrindo, animada, até o fim do filme.

188339.jpg-c_640_360_x-f_jpg-q_x-xxyxx

No fim, apesar de não ter sido nada de mais, foi divertido e bem contado, que fez com que eu saísse do cinema satisfeita.

 

Nota: star (1)star (1)star (1)star (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s