Filme: Zootopia

Zootopia-Poster

Sinopse: Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por “bairros-habitat”, como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura.Quando Judy Hopps chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde para desvendar um grande mistério. Fonte: Filmow

Ficha Técnica
Título Original: Zootopia
Gênero: Animação, Infantil, Aventura, Comédia, Fantasia, Policial
Ano: 2016
Duração:  108 min
Direção: Byron Howard e Rich Moore
Estúdio de Animação: Pixar
Distribuidor: Disney

Opinião:

Como não amar?! COMO?!

Judy é a coisa mais fofa do mundo, e desde filhote, sabe o que quer e se esforça para alcança-los. Nick é engraçadíssimo, e mesmo por trás de todo o desleixo e bom humor, ele esconde um grande trauma. A união desses dois personagens faz o filme ser divertido, reflexivo e adorável.

MV5BMjEwODk1Mjk4OF5BMl5BanBnXkFtZTgwNjc4OTk1NzE@._V1_

A mensagem geral do filme têm um pé na realidade: o preconceito. Achei a mensagem incrível, e foi passada de forma bem explícita. Não sei se foi só eu, mas fiquei tocada com a forma que fui percebendo que se tratava de preconceito, nada mais. Adorei.

Não posso deixar de falar sobre as preguiças. De longe, uma das melhores cenas do filme. Foi a cena em que a sala de cinema mais gargalhou durante a sessão. Não tem como não rir, é impossível. Sério.

zootopia

Outro ponto positivo no filme foram as surpresas. O porque dos animais desaparecidos, o porque e o como dos animais se tornarem selvagens, quais pessoas estavam envolvidas. Só comecei a suspeitar de um personagem quando estava próximo ao fim.

Para aqueles que assistiram: foi só eu, ou mais alguém sentiu uma atmosfera meio ‘Breaking Bad’ na cena do laboratório com um carneiro vestido com roupas químicas e aquele líquido azul?

04-zootopia.w529.h352

Chego ao fim do filme querendo assistir de novo. Judy é incrivelmente sensível e inteligente, mesmo quando comete erros, procura consertá-los. Enquanto isso, Nick e suas tiradinhas hilárias, que tenta superar o status de ‘predador’ para ser apenas ele mesmo.

Assistam. Não irão se arrepender.

 

Nota: star (1)star (1)star (1)star (1)star (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s