Série: How to Get Away with Murder (1ª Temporada)

How-To-Get-Away-With-Murder-1a-temporada-poster

Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”. Fonte: Adoro Cinema

Ficha Técnica
1ª Temporada
Gênero: Drama, Mistério, Policial
Ano: 2014
Total de Episódios: 15 Episódios
Temporadas: 2ª Temporada em andamento
Duração:  aproximadamente 43min (por Episódio)
Emissora: ABC

Opinião:

Depois de vários posts de pessoas comentando sobre, de gifs de cenas, de mais gente compartilhando coisas, e da linda da Viola Davis ganhando o Emmy como melhor atriz, resolvi desvendar os mistérios dessa série rsrs

Demorei um pouco para me adaptar ao passado vs presente que acontece nessa série (principalmente nos oito primeiros episódios, mais ou menos). É confuso a mistura do presente com o passado, mas depois que você acostuma e percebe a diferença nos tons das cores que se limitam o passado, tudo flui as mil maravilhas.

how-to-get-away-with-murder

Primeiro: impressionante como os episódios dessa série terminam com uma revelação bombástica que me faziam querer gritar de empolgação e de surpresa.

Segundo: impressionante como NADA é o que parece ser. Quando eu penso ‘ufa, agora acabou esse mistério’. Não, não acabou… Você só viu metade da confusão, não faz nem ideia do que vem pela frente ou de quem está envolvido. E essa sensação é a melhor coisa de HTGAWM.

136856_6928_pre-www.imagesplitter.net_

Eu fiquei vidrada em cada um dos episódios, sedenta pela verdade, doente pelo fechamento do assassinato de Lila, querendo saber quais as outras faces de Annalise e os outros que eu veria a seguir, quais seriam os outros casos deles, como Annalise iria lidar com toda a merda que começa a surgir na sua vida, assim como os seus estudantes… Eu basicamente queria drenar toda a informação que eu podia.

Os personagens são todos muito intensos, muito emotivos, e quase sempre no limite de suas faculdades mentais (sério, não sei como eu me comportaria no lugar deles). E claro, Annalise só guiando-os, quase como uma mãe, principalmente para Wes (sério, do jeito que ela trata ele, até parece que são mãe e filho).

howtogetawaywithmurder_pilot_violadavis_justice_1200_article_story_large

E o final?! Não consigo medir palavras para o meu choque, minha incredulidade e minha empolgação para começar a 2ª temporada. Eu volto a falar: maldita série que termina os episódios com revelações bombásticas! Isso é coisa que se faça com o coração dos espectadores?

Uma série cheia de reviravoltas, surpresas, revelações totalmente inesperadas, emoções e muita, muita, mas muitas mentiras que culminam em um final espetacular. Adeus vida social. Partiu assistir a 2ª temporada.

 

Nota: star (1)star (1)star (1)star (1)star (1)

Anúncios

2 pensamentos sobre “Série: How to Get Away with Murder (1ª Temporada)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s