Série: Younger (1ª Temporada)

younger-season-1-poster-tv-show

Sinopse: Liza Miller é uma mãe de 40 anos recém-divorciada, seu marido a deixou por uma mulher mais jovem, enquanto sua filha Caitlin começa a faculdade. Ela tenta conseguir um emprego, o que é muito difícil para uma mulher de sua idade. Depois de um elogio de Josh, um homem mais jovem que acredita que ela ainda está em seus vinte e poucos anos, ela decide fazer uma reforma em sua vida com a ajuda de sua melhor amiga Maggie, afim de se parecer com 26 anos. Assim ela se torna a assistente de Diana Trout na editora Empirical Press, onde faz amizade com Kelsey Peters, sua colega de trabalho de 20 e poucos anos. Fonte: Filmow

Ficha Técnica
1ª Temporada

Gênero: Drama, Comédia
Ano: 2016
Total de Episódios: 12 Episódios
Temporadas: 2ª Temporada em andamento
Duração:  aproximadamente 23min (por Episódio)
Emissora: TV Land

Opinião:

Só mesmo sendo arrastada para ver essa série, que nunca me chamou atenção, e sendo surpreendida pela qualidade, humor e cheio de surpresas.

Sim, eu não dava nada pela série. E sim, estou APAIXONADA pela história da Liza e todas as confusões em que ela se mete, uma mais hilária do que a outra (sem contar as situações tensas e muito, muito constrangedoras).

younger

Nunca me diverti tanto numa série. E nunca fiquei tão tensa, e sem fala, com certos acontecimentos, sejam eles surpreendentes ou constrangedores. Liza é cheia de boas intenções, e acaba se tornando uma personagem que realmente parece ter 26 anos, apesar de ter momentos que pareça ter seus 40 anos. Ela é divertida, jovial, e rala muito para se acostumar com as ‘redes sociais’, o que gera muitas cenas engraçadas. O mais legal é quando ela se adapta a sua nova vida, e parece agir como uma pessoa de 26 anos. PERFEITO!

y3

Os amigos que ela faz pelo caminho reservam várias surpresas para nós, principalmente Kelsey (interpretada pela Hilary Duff). As duas acabam se tornando melhores amigas, o que é muito engraçado, já que Kelsey parece não gostar de pessoas mais velhas.

mitz

Preciso me conter para não falar mais coisas boas que aconteceram nessa série. Além da personalidade de Liza (sério, eu seria amiga dela muito facilmente), temos o fofo do Josh (que fez um serial killer em The Following. Impossível não reconhecê-lo rsrs) e a divertida Maggie (amei ela gente, sério). Não tem como não gostar desses personagens tão humanos.

lede.w529.h352

E o fim da temporada? Gente, quase tive um ataque! Perfeito, com gostinho de quero mais que me fez correr e baixar a 2ª temporada. Assistam! É uma série com episódios curtinhos e super divertidos de se assistir. Vale a pena.

 

Nota: star (1)star (1)star (1)star (1)star (1)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s