Série: Younger (2ª Temporada)

tumblr_nz0fwwA1eb1uhtbsqo1_1280

Sinopse: Liza Miller é uma mãe de 40 anos recém-divorciada, seu marido a deixou por uma mulher mais jovem, enquanto sua filha Caitlin começa a faculdade. Ela tenta conseguir um emprego, o que é muito difícil para uma mulher de sua idade. Depois de um elogio de Josh, um homem mais jovem que acredita que ela ainda está em seus vinte e poucos anos, ela decide fazer uma reforma em sua vida com a ajuda de sua melhor amiga Maggie, afim de se parecer com 26 anos. Assim ela se torna a assistente de Diana Trout na editora Empirical Press, onde faz amizade com Kelsey Peters, sua colega de trabalho de 20 e poucos anos. Fonte: Filmow

Ficha Técnica
2ª Temporada

Gênero: Drama, Comédia
Ano: 2016
Total de Episódios: 12 Episódios
Temporadas: 3ª Temporada Confirmada
Duração:  aproximadamente 23min (por Episódio)
Emissora: TV Land

Opinião:

E fui sedenta ao pote e me lambuzei como uma criancinha, e ainda quis me lambuzar mais e mais rsrs

Essa temporada seguiu a mesma pegada que a primeira, o que foi perfeito. Não tivemos tanta confusão e tanta tensão com o segredo da Liza quanto antes, mas em compensação, tiveram cenas engraçadíssimas, conflitos, algumas coisas BEM BIZARRAS (foi horrível. Sério) e outras cenas tão constrangedoras que eu cheguei a gritar de vergonha (ao ponto de meus pais acharem que eu tinha sido esfaqueada kk).

A chegada da filha da Liza complica muito as coisas, o que me cansa é que eu acho a filha dela muito chata, cheia de mimimi. Porém, minha visão sobre ela acaba mudando mais para o fim da temporada. Ainda não gosto dela, mas não a acho tão irritante quanto no começo.

welcome-home-younger

Chego a conclusão de que eu AMO a Maggie, melhor amiga de Liza. Ela têm ótimas piadas, é uma fofa com a Liza, e ainda arrasa nas ideias.

Mas, o que mais me surpreendeu foram os dois últimos episódios da temporada. Eu vejo essa série com a minha prima, e quando uma tragédia inesperada acontece, tanto eu quanto ela ficamos sem fala. Foi muito, muito do nada. Em um minuto estava tudo normal, e de repente BAM! Tragédia, desastre. Eu juro que até tive que rever essa cena mais tarde, mal podia acreditar.

É a partir dessa situação que mais coisas começam a mudar. Primeiro em relação a amizade da Liza com a Kelsey, que parece se aprofundar ainda mais. Eu adoro a amizade delas, e sempre torço para que, quando Kelsey descobrir a idade da Liza, elas continuem sendo amigas. Sério, adoro as duas. Segundo, em relação a vida amorosa de Liza. Eu juro, eu gritei com a cena final do último episódio. Eu estava SURTANDO. Completamente surtando de tão empolgada. Vocês não sabem o esforço que estou fazendo para não falar spoiler. Meu coração ❤

trellis-younger

Assistam. Apenas assistam.

#teamCharles

 

Nota: star (1)star (1)star (1)star (1)star (1)

Deixe um comentário

